top of page

Textos e reflexões

Paz e Luz ao Nosso Tempo!

Glória ao Tempo de Luz!

Algumas reflexões sobre "mestres"

Mestres?

Você é seu mestre!

Quando vi Inri Cristo pensei que a mediocridade religiosa tinha atingido seu nível total, mas então me aparecem os discursos fanáticos de Ana Paula Valadão e Silas Malafaia.
São as versões masculina e feminina da mesma podridão, da imundice que escorre por seus lábios enquanto proferem suas palavras patéticas e divisivas.
Falam servir um Jesus que amava a todos, mas expressam seu ódio repulsivo por todos que são contrários a eles, julgando aparências e com seu olhar superior, menosprezam suas "ovelhas", as enganando e vomitando julgamentos sobre elas.
Tenho profundo nojo em saber que criaturas escatófilas como estas, são da mesma espécie que eu. Ainda dizem que oram por quem os ataca?!
Ora, seus incrédulos imundos, vocês não oram, se quer acreditam no Deus de que falam, pois o usam como forma de estorquir e manipular.
Eu não quero o bem de ninguém que age dessa maneira torpe, pois o sadismo mórbido que vibra neles é proporcional a contaminação que espalham por entre necessitados, que estúpidos como são, os deificam, como santidades na Terra.
Dentro do olhar deles se expressa a crueldade, o abismo abominável que carregam. São terroristas da pior estirpe, não duvide disso.
Observem os olhos, pois eles são o espelho da alma.

Se para o "céu" criaturas assim forem, vou logo reservar um quarto no inferno, pois junto a Satanás estaria mesmo em melhor companhia do que com vermes como estes!

Tenho visto muitos 'mestres' sentados em seus tronos, sendo servidos por seus discípulos e os dando nada mais que amarras e cordas para que se enforquem.
Aproveitam da devoção cega para alimentar seu luxo, para satisfazer seu ego, usando seus deuses como muletas, afirmando que essa é a vontade deles.

Digam que sou maldito pelo que digo, pois se assim agem teus deuses, sou eu quem os amaldiçoo!

O único mestre que existe é VOCÊ!!!

Em tempos de soberba espiritual e de lideres com mania de grandeza, esbanjando arrogância eu lhes lembro de uma antiga lição; os mestres estão aqui para servir, não para serem servidos!

Um mestre só é digno desse nome se ajoelhar-se para lavar os pés de quem o segue.

Tua percepção é relativa, costuma julgar e erra miseravelmente.
O modo como vê uma pessoa, mostra muito mais sobre quem é você, do que sobre quem é ela.

Nova Geração da Luz

Seja você seu próprio mestre!

© 2023 Orgulhosamente por Nova Geração da Luz

bottom of page